Unidades devem adaptar materiais ao novo organograma. Banner aqui da intra facilita acesso.
O novo organograma aprovado pelo Conselho Diretor exige que os setores se organizem para a adaptação de documentos, assinaturas de email, carimbos e demais materiais de expediente que fazem referência às coordenações e assessorias. Para facilitar a adaptação, o documento está disponível em banner que ficará fixo aqui na intranet, abaixo da galeria de fotos.
A reestruturação administrativa da Fundação foi realizada no semestre passado, extinguindo seis coordenações (Importação, Licitação, Documentação, Acompanhamento de Obras, Prestação de Contas e Financeiro).
Alguns setores foram reformulados para absorverem os extintos. Com isso, houve mudança também nos nomes das unidades e das suas respectivas siglas, ajuste que requer a atenção dos funcionários.
Para facilitar a adaptação, o organograma que já estava disponível no portal também pode ser acessado aqui na intranet através do banner que ficará fixo na área abaixo da galeria de fotos.
A atenção deve ser redobrada pelos setores que herdaram nomes semelhantes aos já utilizados por outras coordenações. O RH, por exemplo, que antes era CGP, agora é CPD (Coordenação de Pessoal e Documentação), enquanto CGP (Coordenação de Gestão de Projetos) é o novo nome da antiga CAU.
A unidade de concursos agora é CCS (Coordenação de Concursos e Seleções), sigla herdada do setor de compras, que agora é CCO (Coordenação de Compras). A mudança exige a atenção de todos para que modifiquem os arquivos de documentos matriz que utilizam no dia a dia, adotem novos carimbos e atualizem suas assinaturas de email.
O que ajustar?
– Documentos
– Carimbos e demais materiais de expediente
– Assinatura de email
– Lista telefônica com ramais